Pegadas na areia .

De olhos fechados e coração pulsante, deleitei em meus pensamentos e ao mesmo tempo em que eles eram processados, eu sentia a brisa golpeando meus cabelos, a luz do sol penetrando minha pele e o som das ondas do mar adentrando em meus ouvidos. A paz e a calmaria pairaram sobre mim e fizeram-me revigorar a força que até então estava desfalecida. Foi então que abri, vagarosamente, os olhos e fui em direção ao mar, à medida que ia me aproximando percebia que, para trás, ia deixando pegadas na areia. Sem olhar mais para trás, decidi mergulhar profundamente até ficar totalmente submersa. Ao sair dalí vi que as marcas deixadas por mim já não existiam mais. Nada mais foi preciso. Segui com um sorriso no rosto, confiante do caminho que deveria seguir, sem mais receio do que deixei pra trás.

Rebeca Thomé Costa

3 comentários:

Keyllane disse...

Que lindo, amiga! Sempre arrasando!

Fernando disse...

Oi rebeca,
Percorrendo as postagens antigas vi sua participação no meu blog no longínquo ano de 2008. Como vão as coisas com o blog? Que bm ver que você ainda mantém o seu
Grande abraço
http://fernu5083.blogspot.com.br/2013/12/um-sentido-para-vida.html

Karine Tavares disse...

Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

www.feitaparailetrados.blogspot.com

Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
Tô te esperando...

Postar um comentário

______

Minha foto
"A palavra que é escrita talvez seja a que mais fala; traduz o que o peito grita sempre que a boca se cala."
Powered By Blogger